Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Jesus o nosso Amigo!

Boa noite.
Vou dormir com o meu coração pleno de felicidade, mesmo com o tempo chuvoso que esteve.
E porquê? Porque estava eu a meditar sobre as dificuldades da vida, em todos os sentidos, quando ouvi segredar ao meu ouvido:
“ Minha filha,o Meu amor por ti é infinito.
Quero que sejas sempre feliz!
Olha ao teu redor, vê as maravilhas que o Pai criou para os Seus filhos.
Mas olha bem, e pensa naqueles que sofrem muito mais do que tu”.
Não têm casa para viver, não têm pão para comer, estão doentes e sem dinheiro para se poderem tratar, são desprezados pela familia, morrem sozinhos sem ninguém para lhes acudir........
Estas palavras deixaram-me a pensar, e é verdade!
Para quê me queixar?
Mesmo com todos os problemas, a vida é linda, temos mais é que a viver em consciência, sem atropelar os outros, e pensarmos que quando julgamos que estamos sózinhos, Jesus nos pega ao colo!
M.C.Duque.

Sem comentários: