Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Brincadeiras de crianças

A criança corria corria
Com o guarda-chuva na mão
Pisando a relva
Como se de areia se tratasse

Ia para o escorrega, e balouços
Brincar um pouquinho
Mesmo com o tempo chuvoso
Que importa para ele a chuva,o vento ou frio?

Fez-me lembrar um filme
Quando eu era criança
fizesse chuva ou frio
Brincavam sempre ao ar livre~

Quando vejo estas coisas
Fico toda feliz
Porque dentro de mim
Aparece a criança que fui

Quantas vezes penso
No que fazia em criança
E agora me dá vontade
De fazer o mesmo também

Os anos passam, vêm os filhos
Contamos-lhes as histórias
Das nossas brincadeiras
De tudo quanto fazíamos

Sem comentários: