Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Grupo de Cantares

Canto no Grupo de Cantares
da ASURPI, Marinha Grande
Gosto de lá cantar,
Sinto-me lá bem

É para mim uma alegria
Ver as pessoas felizes
E com suas vozes afinadas
Cantando com harmonia

O Maestro é paciente
Ensina com toda a dedicação
Por isso as pessoas
O ouvem com toda a atenção

Temos cantigas lindas
Dedicadas à Marinha
E à sua laboração
São cantigas sentidas com muita emoção

Depois de cantarmos
Sinto a minha alma leve
Dá-me ânimo bastante
Para continuar a trabalhar

Faço outras coisas na vida
Que me dão muito prazer
Mas cantar é o maior
E continuarei se Deus quiser

O Acordeonista e Guitarristas
Dão sentido às canções
Com seu toque harmonioso

Marinha Grande
Terra que me dá muita alegria
Aqui encontrei amigos
Que jamais eu pensaria

Já é o terceiro ano
Que caminho para cá
Sempre fui bem recebida
Com carinho e simpatia!
M.C,Duque




Sem comentários: