Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 21 de dezembro de 2014

Pensamentos.....

Os meus pensamentos são meus
Faço deles  o que quiser
Partilho-os  com quem  eu quero
Porque os pensamentos, eles são só meus!

Penso, penso,  e chego à conclusão
Que a vida não culpa da nossa situação
Sejamos nós felizes ou não
A culpa é do ser humano que não sabe ser irmão.

Se todos pensássemos um pouco
Que esta vida é uma passagem
Teríamos outra atitude para com todo o povo
E a perene felicidade não seria apenas uma miragem

Gostaria que fosse uma realidade
Todos estes meus pensamentos
E acreditar que a felicidade
Vem para todos, e chega a qualquer momento.

M.C.Duque

Sem comentários: