Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Amo a vida por isso luto com afinco


Amo a vida, por isso luto com afinco
Cada vez mais,para a viver melhor
É certo que não luto só por mim
Mas por todos os que estão ao meu redor

Queria ver o meu país cada vez melhor,ai que emoção
Para dar tudo o que o povo merece e tem direito, e não
Só sofrimentos mas, Amor pão, saúde,trabalho e educação
Tendo assim voltado o meu país com amor no coração

Infelizmente sei que isto não passa de um sonho
E não sei se alguma vez verei o contrário
Mas na verdade o quero é que seja realidade e não um sonho
Que um dia tudo mude e o meu pais volte a ABRIL de 74
M.C.Duque

Sem comentários: