Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Minha vida tem sentido

Minha vida tem sentido, cada vez que olho para Ti, e penso no que tens sofrido por todas as barbaridades que os homens fazem uns aos outros na face da terra.
Minha vida tem sentido, cada vez que olho para Ti, e penso que, apesar de todas estas barbaridades, e sofreres muito com todas elas, Tu nos continuas a AMAR MUITO, e que o Teu amor é infinito para todos nós, crentes ou não!

Minha vida tem sentido, cada vez que olho para Ti, e me lembro que vieste dizer aos homens que a guerra gera guerra, e que o que precisamos é de PAZ e AMOR!

Minha vida tem sentido, cada vez que olho para Ti, e penso que o que eu mais queria era AMAR-TE com toda a intensidade nos irmãos!!!

M.C.Duque

Sem comentários: