Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Triste ser apenas um sonho

Esta noite sonhei, que vi o meu país muito bonito. Um sol radioso o invadia de norte a sul.  As pessoas todas elas sorridentes e felizes, nada lhes faltava: Amor, compreensão, trabalho,  dinheiro para viverem uma vida digna.
Vi as crianças a irem para a escola com aquele sorrisinho encantador de felicidade,  os velhinhos bem cuidadose cheios de amor, a viverem os seus ultimos anos de vida felizes e com toda a dignidade.
Os jovens todos felizes, com a certeza que, ao acabarem a sua vida académica tem emprego garantido.
Não mais haverá fome no meu país.
Os doentes, também eles com um sorriso maravilhoso, pois a partir de agora têm uma assistência médica digna, e não mais deixarão de tomar a sua medicação por falta de dinheiro.
Neste meu sonho, vi a equidade e a justiça no meu país.
Foi muito triste para mim, ver que tudo não passou apenas de um sonho…..

M.C.Duque

Sem comentários: