Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Sinto que o vento em vosso rosto sopra

Adoraria dar a toda a gente um pedacinho do céu
Ou então o branco de uma nuvempassageira
Poder olhar-vos e ver o vosso sorriso
Com um brilhomaior do que de uma estrela

Deixar-vos sem aquele vazio de solidão
E todas as tristezas poder apagar
Dandotoda a alegria ao vosso coração
E com sol da esperança poder-vos abraçar

Sinto que o vento em vosso rosto sopra
Tenho a sensação da leve brisa a vos tocar
E isso é a minha alma que vos conforta
Com todo o amor que tenho para entregar

Ouço ospássaros que cantam baixinho
Quando o meu dia amanhece
Vão-me acordando devagarinho
Levando omeu canto e a minha prece

Ofereço esta minha inspiração
Nesta pequena e singela poesia
Recebam-na com emoção
Junto com a natureza e a sua magia

M.C.Duque

Sem comentários: