Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 29 de julho de 2015

O meu coração está sangrando

O meu coração está sangrando
Ao saber tantas injustiças neste mundo
Sei de milhões de crianças com fome e lutando
Por um pouco de pão e água , neste mundo nauseabundo
Ao pensar nesta situação vem-me à cabeça:
Meu Deus, como tudo isto é possivel, e tão real?
A todos nos deste amor, para sermos felizes, e não uma sentença
Para a nossa infelicidade, por que é o homem assim, tão desleal?
Sei que sofres com toda esta deslealdade
Pois não foi para isto que nos criaste
Mas sim para nos dares toda a felicidade
Porém alguns homens querem suplantar-Te e desacreditar-Te
Desacreditar-Te par te porem de lado
E serem eles os deuses e fazerem dos homens escravos
Porém eu sei que Tu és o meu Senhor, que estás sempre a meu lado
Sinto a Tua presença, fico calma, vou ao jardim, penso em Ti, e pego num cravo.
M.C.Duque

Sem comentários: