Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 7 de julho de 2015

O mundo não é um mar de rosas

O mundo não é um mar de rosas
Mas eu adoro viver nele
Tenho pena que nele haja gente venenosa
E cada vez se entranham mais nele

É minha obrigação
Tentar desviar essa gente
Abrir-lhes o coração
Para uma vida digna e em frente.

O mundo não é um mar de rosas
As rosas estão no meu jardim
Cuido-as bem todos os dias, e são muito prazerosas
Quem lá passa gosta delas e dizem-me assim:

As tuas rosas são lindas e puras
Quem dera que o mundo fosse assim
Viveríamos todos bem, e sem travessuras
Num puro jardim cheio de rosas e jasmim

É puro sonho, eu sei
Mas não sou capaz de parar de sonhar
O desamor é tanto que nem sei
Quando o pesadelo vai acabar.

M.C.Duque




Sem comentários: