Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 26 de dezembro de 2015

Meu grande amor!

Meu grande amor,
Amo-te desde o primeiro dia em que te vi. Nunca te disse, porque achava que não olhavas para mim, por isso tinha vergonha de to dizer, e tu rires de mim e do meu amor.
Tinha ganas de te dizer, mas havia algo que me refreava, talvez o medo e os respeitos humanos toldaram-me a coragem, e fui fenecendo, fenecendo.
Até que um dia, ao ver o lindo sol que entrava brilhando pela minha janela adentro, senti-me outra mulher, capaz de enfrentar o medo, e dizer tudo o que me ia na alma.
Confessei-te o meu amor, e hoje sou feliz, porque te tenho a meu lado…..


M.C.Duque

Sem comentários: