Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Vejo fadas e duendes...

Vejo fadas e duendes no meu sonho, na sua dança animada
Cantam, dançam e sempre risonhos, com as suas lindas baladas
Percorro o bosque com emoção, para ver e ouvir estes lendários
Encanto-me com eles e o meu coração se alvoraça com pena de apenas serem imaginários
Entro ainda mais bosque adentro, e que mais vejo e ouço eu?
Orquestras de pássaros no seu advento, pois sabem que vem aí O Menino, que é de todos e não só seu.
Queria embrenhar-me ainda mais, para ver todas as belezas, que no mundo não consigo alcançar. Mas dei por mim a pensar: como seríamos felizes, se vivêssemos neste lindo imaginário!

M.C.Duque

Sem comentários: