Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 23 de janeiro de 2016

Minha Filha

Sinto tanta falta do teu abracinho
De me dizeres que sentes falta do meu
Que sente falta de ouvires eu a dizer-te com muito carinho
Minha filhinha, amo-te tanto, mas sei que não sou só eu

O estares longe de nós, é apenas fisicamente
Porque todos sabemos que nos tens no teu coração
És sempre a nossa menina querida e que, evidentemente
Sabemos com que carinho , aí és tratada o que dá grande emoção

Do fundo do meu coração desejo que sejas muito feliz
Contanto que nunca te esqueças de nós
Na Itália onde tens o Davide que te faz feliz
Aqui também nós seremos felizes, porque te lembras sempre de nós!

Alguém sem coração, que mandava no país
Mandou os jovens emigrarem
Esquecendo-se que assim, que esta a empobrecer este nosso país
E a encher de dor o coração dos pais, a quem ele mandou emigrar.

M.C.Duque

Sem comentários: