Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Que pena ter sido um sonho


Que belo jardim eu vi, e nele passeei
Vi flores maravilhosas, que sorriam para mim
Sorri também para elas e lhes falei
Logo todas se abriram para mim

Por onde passava, todas se inclinavam
Querendo ouvir a minha voz, com felicidade
Não era só eu que estava feliz, elas também estavam.
Fazíamos parte de um todo, uma comunidade

Depois de passear por todo este jardim
E apreciar toda a sua beleza de ar risonho
E ver flores que jamais houvera visto, fiquei assim
A olhar, a olhar e com tristeza, descobri que tudo não passara de um sonho.

M.C.Duque

Sem comentários: