Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 31 de janeiro de 2016

Olhei para o céu, estava todo nublado

Olhei para o céu, estava todo nublado
Apenas vi uma estrela aqui e outra ali
Tentei ver se uma delas eras tu, mas fugiste para outro lado.
Percorri novamente o céu com o olhar, e vi que estavas ali

Olhavas para mim, com o brilho que te é peculiar
Fiquei a contemplar-te com infinito amor
E com o coração de alegria no meu peito a saltar
No teu brilho maravilhoso, consegui ver o teu clamor.

Fiquei tão feliz, que fiquei postada no mesmo lugar
Até deixar de te ver. O brilho desvaneceu-se, foste embora
Entrei em casa feliz e extasiada, porque vi o meu amor a me olhar
Agora posso dormir tranquila, pois sei que o meu amor jamais se vai embora!

M.C.Duque

Sem comentários: