Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 18 de dezembro de 2016

Bom dia meus amigos.....

Bom dia meus amigos.
Que lindo dia de sol, o Senhor nos ofereceu!
Olho em redor, e vejo tudo brilhante, e o sorriso do sol a dizer-me: olha como brilho.  Sabes, gostava que o esplendor do meu brilho inundasse o coração de todos os homens.
Muitas vezes sinto-me tão triste, que não sou capaz de brilhar, e escondo-me por de trás das nuvens, e muitas vezes choro. Quando vês a chuva a cair, sou eu que estou a chorar.
Tenho a capacidade de abarcar todo o mundo, por isso vejo tudo o nele se passa. Mas hoje, estou feliz, por isso sorrio, e espero que o meu sorriso a todos contamine, para que haja mais Amor entre todos, mais Paz e harmonia.
Olha, sorri como eu estou a sorrir, e contagia quem está à tua volta. Vais ver que te sentes mais feliz, fazendo os outros felizes. E às vezes é preciso tão pouco, para fazermos alguém feliz!
Vá, segue em frente! Experimenta!!!

A todos abraço na paz do Senhor! <3 o:p="">


M.C.Duque

Sem comentários: