Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Na vida......

A vida é como a corrente de um rio. Muitas vezes corre serenamente, sem percalços nem tristezas. Outras, corre em revolta, como nos dias de chuva e vento, obrigando a uma correria, que nos obriga a pensar, se a direcção que estamos a tomar é a mais certa, ou e deveríamos tomar outro rumo. Outras vezes ainda, não somos capazes de sair desse rumo que tomámos, talvez por inércia, comodismo, mas também porque há alturas na vida que nos sentimos tremendamente sós, mesmo que estejamos acompanhados.....! É preciso ter coragem e abrirmos o nosso coração aos outros, e deixarmo-nos invadir pela a amizade e alegria! 
Porque na vida, nunca poderemos nem deveremos caminhar sozinhos, pois não fomos criados para vivermos numa ilha deserta. Fazemos parte de um todo, logo é nossa obrigação rodearmo-nos de pontes e não de muros, construir amizades e espalharmos a alegria em todos os rostos e corações.

M.C.Duque

Sem comentários: