Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Sem Deus, nada somos.....

Sem Deus,  nada somos!!!

Agora que se aproxima o final deste ano, marcado por tanto sofrimento, tanta guerra, tanta morte injusta. Sei que é utopia querer que este ano de 2017 seja diferente, MAS QUERO E PEÇO que haja mais paz, mais harmonia e mais amor,  mas  vendo o mundo como ele está, os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres, devido à ambição desmedida daqueles que pensam que mandam no mundo, não se importando com os que não têm casa e têm que dormir na rua, naqueles que passam fome, que não têm para onde se virar, contando apenas com a ajuda daqueles que pouco podem também, mas que são generosos, e sabem dar o valor o que custa viver assim, lutando todos os dias pela sobrevivência e pela sua autonomia, e contra os opressores.
Por isso, acho que, nesta vida, os verdadeiros vencedores são aqueles que mesmo passando por estas dificuldades, jamais desistem dos seus objetivos e enfrentam o sofrimento de cabeça erguida, sabendo que mais tarde ou mais cedo, a grande vitória chegará, com a ajuda de Deus, pois sem Ele nada somos!!!

M.C.Duque

Sem comentários: