Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 18 de dezembro de 2016

Quando a insónia me invade.......

Quando não consigo dormir, a insónia como minha amiga que é......inspira-me!!!
Em vez de dormir e apenas sonhar, estou aqui acordada escrevendo os meus sonhos, tornando-os muito meus mas, ao mesmo tempo uma herança para a minha família, se deles gostarem.
Sonhos que, uns nunca se chegarão realizar, outros não passam mesmo de meros sonhos, quimeras, mas que me dão alento nos dias de tempestade interior.
Sei porque hoje tenho insónia, mas se não for amanhã, outro dia estarei melhor. Então, no silêncio da noite, neste meu espaço, onde tanto gosto de estar, vou abrindo o coração, e e simultaneamente, dando asas à imaginação, percorrendo espaços jamais alcançados, percorrendo montes e florestas, qual pássaro desbravando o ar nocturno, cantando a sua alegria, de liberdade e felicidade!
Percorrei os mesmos lugares, voando em pensamento, e quando o sono chegar, encontrar-me-á pronta para dormir, e assim descansar na paz e no amor de Jesus Cristo!
M. C. Duque.

Sem comentários: