Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 15 de março de 2017

Às vezes sou a fragilidade...., e outras a alegria.....

Ás vezes a minha alma É uma nuvem perdida
No céu azul que me abraça, e no vento me sopra ao ouvido
Ás vezes sou a fragilidade e não rio, perdida na imensidão do espaço.
Ás vezes sou como um rio, descendo as encostas até abaixo.
E outras, sou como um leito de um rio de águas doces,
Deslizando nas planícies e com jeito, me vou alegrando, pois sei que estou
Já muito perto do mar, pois as ondas eu já ouço, podendo dançar ao seu ritmo.....
E outras, sou tímida e me escondo no meu mundo, não me abrindo muito
Á minhas amizades e com isso eu sofro...,
Porque muitas vezes tenho medo de dizer
A palavra amar, que me faz sofrer, quando sinto que a amizade não e sincera....
Outras vezes, sou como o sol resplandecente, cheia de confiança e alegria
Quando sei que sou amada por todos os meus verdadeiros amigos, 
E retribuo essa amizade com todo o carinho e sinceridade!!!

Aí não sou fragilidade, nem nostalgia, mas sim a alegria e força de viver!!!

M.C.Duque

Sem comentários: