Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 3 de março de 2017

Meu Senhor e meu Deus....

Minha alma louva o Senhor
Meu Salvador e meu Deus
É ele o Rei e o penhor
Da nossa vida, até por nós morreu.

Minha alma glorifica o Senhor
Que me deu o Dom da vida
Com o seu grande e infinito amor.
Daí a minha imensa divida

Minha alma tem sede do meu Mestre e Senhor
Que me ensina como amar os irmãos
Quero levar ao mundo a Sua Palavra de amor
E que Ele me deixe ter de amor a abarrotar o meu coração

Louvado Sejas meu Senhor
Por todo o amor que me Dás
Quero sempre falar de Ti, sem temor
Falar de Ti meu Senhor, é felicidade que me traz!


M.C.Duque

Sem comentários: