Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 6 de março de 2017

Olho para o firmamento.....

Olho para o firmamento, e vejo as nuvens azuis com toda a sua beleza, a sobreporem-se às cinzentas como que a dizerem: o tempo agora é nosso. Queremos mostrar a toda a gente que vimos por bem, trazer toda a alegria que merecem, e para isso, juntamo-nos às estrelas brilhantes, e à lua, em tempo de lua cheia, mostrando todo o nosso amor pelo mundo inteiro.
Queremos ver a felicidade espalhada nos rosto de toda a gente, ver os pássaros a voar com alegria, os animais a saltitar, as ondas do mar cantando uma canção e beijarem a areia que as espera, as gaivotas espreitando na água….., os peixes buscando o melhor no espeço dentro de água....., as plantas a renascerem, as flores com as suas cores maravilhosas como o arco iris…., os namorados passeando de mãos dadas, as crianças a sorrir porque são amadas pelos adultos…., os idosos a serem acarinhados e amados pelos mais novos…

Em suma, só seremos felizes, se o mundo também for FELIZ!!!

M.C.Duque

Sem comentários: