Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 4 de março de 2017

Boneca de papelão.....

Esta noite sonhei, e sonhei
Com a minha boneca de papelão
Foi com ela que muitas horas brinquei
E nunca mais saiu do meu coração
Essa boneca chamava-se vida
Mexia apenas as pernas e os braços
Mas não tinha autonomia, deixava-me comovida
Eu fazia-lhe o que queria, mas com beijinhos e abraços
Este meu sonho, fez-me lembrar
A vida que hoje a maioria do povo leva
Tem autonomia para mexer o corpo, mas não o pode levar
Para o seu devido lugar, porque hoje ninguém o eleva
Se a minha boneca fosse de cristal
Era sinal que o mundo seria um paraíso
Ninguém, mas ninguém estaria mal
E vivia-se com um objectivo conciso
Objectivo de uma vida feliz e verdadeira
Com o amor infinito de Deus nosso Senhor
Onde todos seriam irmãos sem pensar na algibeira
Apenas dando as mãos com todo o amor
M.C.Duque

Sem comentários: