Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 7 de maio de 2017

Amo-te tanto, minha mãe....

Amo-te tanto, minha, Mãe!
Sabes, continuo a precisar tanto de ti, Mãe!
Preciso de sentir o aconchego do teu abraço, Mãe!
Também sou mãe, mas preciso sempre de ti, minha Mãe!
As lágrimas molham-me o rosto, Mãe,
de saudades que tenho de ti!
Sinto muito a falta dos teus carinhos, da tua mão
a passar no meu rosto, dos teus beijinhos!!!! Mãe.
Sabes, mãe, para mim e para os meus irmãos,
foste a melhor mãe do mundo!!!
Mesmo depois de sermos adultos, a preocupação
por nós e a manifestação do teu amor por nós
continuou sempre até ao fim dos teus dias!!!
Mãe, Muito obrigada pela MÃE MARAVILHOSA que foste!!!
Continuarás sempre nos nossos corações!!!

M.C.Duque

Sem comentários: