Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Faz hoje anos que tive a sublime graça de ser mãe pela segunda vez!

Faz hoje anos que tive a sublime graça de ser mãe pela segunda vez!
Não importam as dores que senti no no parto, ou as horas que esperei para que o bebé resolvesse nascer. O importante, isso sim, foi quando vi aquele ser humano indefeso, mas maravilhoso junto a mim! O tempo pareceu-me infindável quando o lavaram para lhe darem banho e vestirem-lhe a roupinha que eu escolhera com tanto amor para aquele dia!

Por fim, a minha princesa chegou para ficar comigo! Que maravilha, pensava eu, Graças a Deus que sou mãe pela segunda vez, e ainda por cima de uma menina! E tão linda, meu Deus. E porquê dizer "ainda por cima de uma menina"? Porque já tinha um menino, então, ficava com um casalinho...E agradeci muito a Deus por isso, porque gostava muito de ter um casalinho, e que o rapaz fosse mais velho, e Deus no Seu infinito amor, concedeu-me essa graça!!!

Mesmo com o cansaço, nessa noite nem consegui dormir. Sempre a ver se ela estava a respirar, se era preciso mudar a fralda, e sobretudo a olhar para a carinha da menininha. Com a sua farta cabeleira, e um lacinho branco nos seus cabelos, os olhinhos castanhos, maravilhosos e os lábios bem desenhados. Meu Deus, pela segunda vez, eu estava em êxtase, tal como fiquei aquando da primeira vez que fui mãe..., e oito anos se tinham passado......

Glória a Ti Senhor, que me fizeste mulher, para poder sentir a gestação de um ser dentro de mim, e sentir as dores da maternidade, que tudo junto me fizerem sentir muito mais amor pelos meus filhos! 

M.C.Duque

Sem comentários: