Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Minha filha.....



Faz anos hoje que pela segunda vez fui mãe
De uma linda menininha, à qual pusemos o nome de Juliana, e então
Foi muita felicidade não só para mim e seu pai, mas também
Para toda a família, principalmente para seu manão.

Minha filha, todos nós te desejamos toda a felicidade do mundo
Não só para o dia de hoje, mas sim, para todo o sempre
É este o nosso sonho e desejo mais profundo
Ver todos os teus sonhos realizados, hoje e sempre

Haja sol chuva ou nevoeiro, ou mesmo vento
Nada importa, porque a tua força te leva sempre além
E tens a teu lado alguém que sabemos te dá garra e alento
E eu, sou muito feliz, porque te tenho muito amor, e sou a tua mãe!

Estamos longe, mas sempre perto
Os laços familiares, mas principalmente os do amor
Jamais se desligarão, pois, o nosso coração ao amor está sempre aberto
Saudades são sentidas, e vividas com emoção e muito amor



M.C.Duque

Sem comentários: