Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 13 de maio de 2018

Amiga......

Amiga, naqueles dias tristes e nublados
Achando que o mundo é pequeno para tanta tristeza
Chama-me, que eu venho, quero ver esses dias acabados
Porque ninguém merece viver infeliz e na incerteza

Amiga, quando precisares de ouvir alguém
Dizer: minha amiga, gosto muito de ti,
Chama-me eu venho a correr aqui e além
Para te dizer sempre e a toda a hora, GOSTO MUITO DE TI!

Amiga, , quando precisares de uma mão chama-me
Pois a minha mão está sempre disponível, e não só agora
E se não precisares mais de mim, chama-me
E diz-me, que simplesmente irei embora…….
Com a felicidade no coração, porque a nossa amizade para sempre perdurará!!!

M.C.Duque 

Sem comentários: