Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 29 de maio de 2018

O tempo vai passando....

O tempo vai passando, vai apagando lembranças da minha memória, tal como o vento quando passa com força, varrendo tudo que se encontra à sua frente. Mas há outras, que jamais se apagam da minha memória, tal é a sua força dentro do meu coração. Umas muito boas, que a seu tempo, me trouxeram muita felicidade, outras me trouxeram sofrimento, tal como a partida dos meus pais, outros familiares e amigos. Mas, na minha memória, fica sempre gravado aquele dia, aquele olhar, aquele sorriso e aquela conversa, que sempre me acompanharão, no meu caminhar neste mundo, onde são mais os espinhos do que as rosas, porque, esse olhar, esse sorriso e as conversas, fazem-me muitas rosas, e não os seu espinhos.
E para minha maior alegria, chegou o principe, qu ainda não completou um mês, e já faz a sua avó tão feliz!!!

Louvado Sejas Senhor, por tudo isto.

M.C.Duque

Sem comentários: