Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 6 de maio de 2018

Aniversário da tia Juliana....

Hoje, olhei para o céu, vi tudo a brilhar
O sol resplandecia de uma maneira maravilhosa, e lua apareceu, fazendo parceria com o sol.
As flores de todos os jardins, sorriam abertamente para mim
Todos os peixinhos do mar, dançavam uma dança nunca vista.
E eu, pensava……, nunca vi nada assim…..
Até o vento cantava uma melodia sem igual...
À procura de ajuda, para saber o que se passava,
Procurei os anjinhos, à procura duma resposta para tudo o que via….
Mas também eles estavam tão felizes, a acompanhar o ritmo da música do vento, que não me disseram nada.
Mas,  de repente um deles, ainda muito pequenino, de seu nome Eduardo.
Eu vi a correr e a tentar escapar...
Não hesitei, corri corri, e fui logo perguntar
Anjinho, anjinho, por favor
O que se está aqui a passar?
E o anjinho apressado mas com muito amor
Respondeu ao meu chamado:
Avó, não sabes? Mas não tens do que te preocupar,
Estamos todos mas todos, felizes e a comemorar,
O aniversário da pessoa mais linda deste lugar, a minha tia Juliana.

M.C.Duque

Sem comentários: