Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Olho as estrelas......


Olho as estrelas e me dizem
Olha para nós que te queremos bem
Acompanhamos os teus passos que predizem
Uma vida linda cheia de alegria e amor também

Olho as nuvens mesmo quando estão escondidas
E elas me dizem: estamos escondidas, mas sempre atentas
Vemos o que se passa no mundo, e muita coisa anda perdida
Isso nos faz chorar, umas vezes com abundância e outras mais lentas

Vejo o sol radioso, que me diz
Vigio-te para que nada te aconteça
E por isso hoje me sinto muito feliz
E quando não me vês, é porque estou triste, e com dor de cabeça

E essa dor de cabeça
Vem do mal que o mundo tem
Tenho medo que todo o género de poluição não desapareça
E o mundo piora, e todo o mal vem!!!

M.C.Duque

Sem comentários: