Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 7 de maio de 2019

Mesmo com chuva.....


Mesmo com chuva, eu vejo sempre o sol,
Ao ver os teus olhos, meu amor,
A olharem para mim, brilhando como um farol.
E eu fico embevecida e sentindo sempre aquele tremor.

O amor é louco, dizem alguns, eu sei.
Pode ser sim, mas é uma loucura
A ternura quando pela primeira vez eu te olhei….
Senti em mim o amor a chegar, ai que doçura.

Percebi, que, da tua parte, que o mesmo se passara
E hoje, continuamos unidos com este amor sem par
Continuamos assim, a embelezar o nosso jardim,
Passeando por ele, com um amor sem fim!

O amor venceu nos nossos corações.
Por isso fizemos uma promessa.
Sermos sempre um do outro, sem intromissões,
Não deixando nunca que por nós, alguém se entristeça.
Com muito amor
M.C.Duque

Sem comentários: