Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Rosas lindas......

O mundo não é um mar de rosas....
O mundo não é um mar de rosas,
Mas mesmo assim, eu amo viver nele.
Tenho pena que nele haja gente venenosa,
Que cada vez se entranha mais nele.
Como me ensina o Criador, minha obrigação,
É tentar desviar para o bom caminho, essa gente.
Abrir-lhes os olhos e o coração,
Para uma vida digna e em frente.
O mundo não é mesmo um mar de rosas.
As rosas, essas, tenho-as no meu jardim.
Cuido-as bem todos os dias e como estão airosas.
Quem lá passa gosta delas e dizem-me assim:
As tuas rosas são lindas e puras.
Quem dera que o mundo também fosse assim.
Viveríamos todos bem e sem travessuras,
Num puro jardim cheio de rosas e jasmim
É puro sonho, eu sei
Mas não sou capaz de parar de sonhar
O desamor é tanto que nem sei
Quando o pesadelo vai acabar.
M.C.Duque

Sem comentários: