Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Não me canso.....


Caminho, caminho, e não me canso.
Procuro na humanidade, o amor que se perdeu.
Preciso com urgência de o encontrar e não descanso.
Para bem e felicidade de todo o povo meu!

O amor descuidou-se, é verdade, e deixou-se ultrapassar,
Pela ambição, crueldade e frieza de alguns homens.
Mas tenho esperança, que ele vai voltar ao seu lugar
E espalhar-se por todo o lado e animar os adultos e os jovens

Porque o amor quando voltar, vem para toda a gente:
Crianças, jovens, adultos e para os mais velhinhos.
A todos, ele se quer dar, eu sei. W ela sabe que é urgente.
E com a sua vinda, já nos podemos tratar com carinho!

M.C.Duque

Sem comentários: