Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 21 de setembro de 2019

Busco busco......

Busco, busco, dentro do meu coração,
Aquilo que gostaria de ver em cada ser.
Procuro ver em toda a gente, paz harmonia e união.
Um mundo completo de amor e nada nem ninguém a temer.

Caminhar no meio da multidão e perceber,
A felicidade estampada no rosto de cada pessoa
Poder olhar à minha volta, ver e receber
De cada um, um sorriso e entender que não caminho à toa.
Tenho muita pena que isto não possa acontecer,
Mas os grandes não pensam neste assunto
Apenas pensam no dinheiro e o resto, não vale a pena fazer….
As prioridades deles são outras…., porquê? Eu me pergunto…
M.C.Duque

Sem comentários: