Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Mar......

Estou sentada e a ouvir o bater das ondas do mar.
Muitas vezes este som, confundo com o bater do meu coração
Sinto a felicidade em mim, e não consigo parar de pensar.....
Em todo o mundo e dentro do meu ser, liberdade e emoção.
Com a minha mão sobre os olhos, vejo o mar no horizonte.
Vejo toda a imensidão da água a brilhar
E vejo ao longe, muito ao longe, a construção de uma ponte,
Para que toda a humanidade por ela possa passar.
Verdade que é apenas sonho, mas gosto muito de o viver.
Pensar e saborear esta ideia, de que o mundo intransponível,
Vai um dia acabar e dar lugar a um novo e lindo amanhecer,
Onde toda a gente possa viver feliz, de uma maneira credível.
Sonho meu, sonho meu,
Que tanto almejo ver realizado.
Que o mundo saia de uma vez deste breu,
E que o sol brilhe na vida de todos e que acabe este mau fado.
M.C.Duque

Sem comentários: