Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Como me lembro.....

Como me lembro, de quando eu era pequenina
E andava toda feliz na escola,
Pegava na minha linda e útil saquinha,
Que hoje se chama sacola.
Cabiam lá os meus livros, os meus cadernos,
Lápis e canetas e lá ia eu, saltitando como uma bailarina.
Chegava à escola, e havia um bonito convívio fraterno.
E aos estudos, juntava os meus sonhos de menina!
E assim, fui crescendo fisicamente,
Sempre alimentando os meus lindos sonhos.
Mas alguns só espiritualmente,
Porque nem todos os dias são risonhos.
Hoje sou adulta, e verdadeiramente,
Cumpri parte desses meus sonhos de menina,
Continuando sempre com a esperança em mente,
De ser capaz de realizar todos aqueles, da minha sacola de pequenina!
M.C.Duque

Sem comentários: