Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Penso sim......

Os meus pensamentos são meus,
Dirijo-os da maneira que acho melhor.
Partilho-os com quem quero, porque são meus.
Por isso, não os espalho ao meu redor.

Penso, penso, e chego à conclusão,
Que a vida não é culpada da nossa situação,
Sejamos nós felizes ou não.
A culpa é do ser humano que não sabe ser irmão.

Se todos tivéssemos a coragem de nisto pensar um pouco
E sabendo nós que esta vida é apenas uma passagem,
Teríamos outra atitude diferente, neste mundo tão louco.
E veríamos que a felicidade não seria apenas uma miragem.

Gostaria muito que, fossem uma realidade,
Todos estes meus pensamentos.
E acreditar que a alegria o bem estar e a felicidade
Chega para todos, e vem a qualquer momento.

M.C.Duque

Sem comentários: