Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Muitas vezes……


 
Às vezes a minha alma, parece
uma nuvem perdida, no céu azul
que me abraça, e no vento que
me sopra ao ouvido.
Às vezes sou a fragilidade à solta,
perdida na imensidão do espaço.
Às vezes sou como um rio, descendo
somente as encostas até abaixo.
E outras vezes, sou como um leito
de um rio de águas doces,
deslizando nas planícies com jeito e,
ao mesmo tempo, balouçando-me,
como uma criança a saltitar
e me vou alegrando, pois sei que
estou já muito perto do mar e,
as ondas eu já ouço, podendo
dançar e cantar ao seu ritmo.....
E nessas alturas, já não sou fragilidade,
nem nostalgia. Mas sou sim,  a alegria
e força de viver!!!
 
M.C.Duque


Sem comentários: