Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

A noite vai caindo........

 

A noite vai caindo de mansinho
e o meu pensamento vai seguindo
o seu percurso, como se de um rio
se tratasse, deslizando por montes
e vales, até encontrar o seu pouso,
dando-me muita tranquilidade.,
Vejo (no meu imaginário)o mundo
a sorrir e as pessoas a virem ao encontro
umas das outras, sorrindo, sorrindo e
dando-se as mãos, como que a dizerem:
vamos ser felizes, porque vale a pena viver!!!
Vale mesmo a pena viver, sim!
O importante, é que todos façam um esforço,
para este nosso inimigo terrível, ir embora de
uma vez por todas!!!
Tentemos seguir as normas e não sair de casa.....
Mais uma vez, olho à minha volta, sorrio,
e sinto em mim, a presença do Senhor a
abençoar-me, dando-me força para prosseguir
em frente, com todo o respeito, honestidade
e amizade para com todos.
Obrigada meu Senhor!!!
M.C.Duque

Sem comentários: