Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Eduardo, meu netinho...

 

Olá Eduardo meu neto, meu tesouro, meu lindo, meu amor.
Cada dia que passa, te amo mais. És o meu mai novo docinho.
O rostinho lindo, os olhinhos brilhantes o teu sorriso e o teu vigor,
São uma maravilha que Deus te ofertou com amor e carinho.
Sabes, a olhar para ti, passo tempo sem limite.
Seja em fotografia ou vídeo, que grande emoção.
Que vontade de te abraçar e beijar, mas o tempo,não permite....
Mas acredita, que estás sempre dentro do meu coração.
Eduardo meu neto querido, és uma das razões do meu viver!
O florir de todos os meus dias, até fenecer.
A força do meu imenso querer.
O amor que me faz sorrir e reviver!
A tua avó, M.C.Duque

Sem comentários: