Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Meu coração é mesmo muito teimoso.....



Meu coração é mesmo
muito teimoso. Insiste
em dizer-me, que neste
nosso mundo, o amor,
é o mais nobre e sublime
sentimento, na vida humana.
E diz-me ainda que, se o homem
for consciente, é mesmo o mais
profundo de todos os sentimentos!
E para quem o vive de verdade,
mesmo no meio de tanta, mas
mesmo tanta adversidade,
ajuda a vida a ser um encanto,
mesmo com todo o sofrimento
que estamos a passar, com este
nosso inimigo comum e invisível.
Quisera muito eu saber, que,
todos os corações, estão cheios
desse grande sentimento e jamais
de ódio, vingança ou avareza.......
Tentarei fazer as minhas orações,
pedindo a Deus, para que o amor
esteja sempre no podium!

M.C.Duque

Sem comentários: