Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 17 de janeiro de 2021

Olhei embevecida.......

 

Olhei embevecida para o horizonte,
com toda a sua beleza.
E na sua direcção, comecei a caminhar e
subi, subi e cheguei ao cimo do monte!
Olhei para cima, e ao meu redor
e vi toda a beleza do firmamento.
O sol reluzente, sorrindo para mim, como
que a dizer-me: amo o mundo, por isso o aqueço.
Vejo a lua a brilhar, e, olhando para mim,
disse-me: o meu coração está cheio de amor
pelo mundo, por isso o ilumino.
Vejo as estrelas cintilantes, que me dizem:
nós temos o brilho e a poesia dentro de nós.
Então, fazemos um lindo quadro
nas noites de lua cheia.
É nessas noites que mais cintilamos
com a felicidade estampada no nosso brilho,
pois sabemos que somos a alegria
de quem para nós olha e fica com o seu
coração tranquilo, e cheio de amor
pelos irmãos!!!
Por tudo isso, brilhamos de felicidade!!!!

M.C.Duque

Sem comentários: