Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 10 de julho de 2021

Amor lindo.....



Guitarra toca baixinho,
Esta maravilhosa canção.
Para o meu amor ouvir com carinho
E com toda a sua atenção.

Hoje quero cantar uma canção cheia de amor,
Para o homem que ilumina a minha vida.
Quero fazê-lo muito feliz e sem temor,
Pois o meu amor por ele é imenso e me sinto correspondida.

O nosso amor é lindo,
Como também é bem verdadeiro.
Tem um caminho infindo,
Que se chama amor, amor, amor, a tempo inteiro!

Meu amor, digo-te com toda a convicção!
Foste e és o meu grande amor como mulher.
Amo-te de verdade, de todo o meu coração .
E os nossos corações estão unidos, haja o que houver.

Por ti, quero morrer de amor,
Mas continuando a viver.
Sei que com este amor, viverei sem temor,
Percorrendo o meu caminho, vendo cada dia o sol nascer.

M.C.Duque

Sem comentários: