Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 18 de julho de 2021

Lá longe, no infinito.....

 

Lá longe, no infinito,
para lá do horizonte ensolarado,
estão todas as minhas maiores aspirações.,
os meus maiores sonhos.
Pode ser até, que eu nunca alcance,
os meus desejos, mas posso olhar
para o alto e ver a beleza que emana
de todas essas minha aspirações
e de todos esses meus lindos sonhos,
mas, acreditar que um dia, irei conseguir
e tentar seguir na sua direção, o que quer dizer:
seguindo sempre o meu objetivo de vida,
tentando nunca desiludir os que me amam!
Lá longe, no infinito, para lá do horizonte
ensolarado, está toda a beleza do mundo......
E o meu maior sonho, é que toda a humanidade,
a alce, para poder ser feliz!!!

M.C.Duque

Sem comentários: