Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 18 de julho de 2021

O pôr do sol é um momento lindo......

 

Espelho da minha alma....... Eu quero ser, o espelho da minha alma. Ter força para ir sempre adiante e, nunca dos meus propósitos desistir. Viver a vida com toda a dignidade e responsabilidade e sempre como uma tarde linda e calma, mesmo no inverno, Sorrir sempre por onde passar e na simpatia aos outros, investir. O pôr do sol é um momento lindo, maravilhoso de se ver. Então eu penso e acho que........., o coração do homem também o pode ser, assim ele queira, e o ambiente onde vive, o deixe....., pois o AMOR, AQUECE-NOS A ALMA, nesta estação maravilhosa. O INVERNO!!!

M.C.Duque

Sem comentários: