Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Quero viver a vida de verdade........



Quero viver a minha vida, de verdade.
Mesmo com todas as consequências, quero ser eu.
Quero ter e viver a minha liberdade
E a cada instante, em qualquer situação, poder dizer: sou eu.

Sou sim, pessoa de emoções verdadeiras.
Por isso o meu maior desejo, estar rodeada de alguém,
Que não pense apenas, em coisas passageiras.
Pois o bom carácter e a sinceridade, fazem parte da vida também.

Vivo sim, a vida intensamente,
Porque para mim ela tem todo o sentido.
Não consigo mesmo, concebê-la de maneira diferente.
E para ser bem vivida, tem que ter o amor nela incluído.

M.C.Duque

Sem comentários: