Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Dá-me o teu ombro.....

 

Hoje a tristeza e a solidão invadem-me a alma.
Nem o chilrear dos passarinhos me fazem sorrir
tal é a minha tristeza.
Preciso do teu ombro amigo para chorar
as minhas lágrimas, desabafar todo o meu
desapontamento, de uma vida
sem sentido, mas com sentimento.
A solidão quando não desejada, é uma doença
que vai minando a alma da gente
e por consequência o corpo também.
Vem, não me deixes assim tão só.
Dá-me o teu ombro, a tua mão, para que eu sinta
a tua presença, mesmo que distante,
para que eu saiba que a minha solidão
é apenas ilusória.
Assim muita gente sente e pensa desta maneira.
Por isso, não consegue alcançar a felicidade!
Mas, todos nós, temos direito ao sol
e ao calor humano, como todos os outros seres....
Pensemos positivo e sempre em frente!!!

M.C.Duque

Sem comentários: