Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 26 de setembro de 2021

O sol brilhava.....

O sol brilhava, a brisa ligeira do vento  
batia-me no rosto e, o meu coração 
ia-se enchendo cada vez mais de alegria, 
mas também, de muita nostalgia. 
E depois de reflectir sobre a felicidade  
que ia sentindo, fez-se luz dentro da minha cabeça. 
Lembrei-me dos tempos em que era menina 
e jovem e andava com a minha querida mãe. 
E tanta coisa ela me ensinava e sobretudo, 
me dava tanto amor. Neste momento, 
sinto como se ela estivesse aqui juntinha a mim 
e me estivesse a abraçar. 
No meu coração, ela está sempre! 
Mas hoje é um daqueles dias, que,
sinto tanta falta do seu miminho...... 

 M.C.Duque

Sem comentários: