Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Meu amor......

 

Meu amor, tenho tanta saudade......

Meu amor, tenho tanta, mas tanta saudade,
Daquele tempo que passámos, maravilhoso e intrépido,
Da nossa juventude, plena de amor e verdade,
Vivendo aqueles tempos dourados e para nós inéditos.

Foi um amor, que começou de um intenso olhar,
Que fez o meu coração, a ti se abrir totalmente.
Vivemos intensamente este amor, que parecia não acabar.
Mas, acabou a chama e agora, somos amigos, somente.

Ficarás para sempre no meu coração,
Juntamente com a saudade e as memórias com carinho.
Jamais me esquecerei, do que foi a nossa união.
Repleta de felicidade e verdade..., até que ficou só o miminho....

M.C.Duque

Sem comentários: