Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

No dia do meu aniversário.

 

No dia do meu aniversário, dedico com muito amor, estas linhas, aos meus queridos pais.... ❤

Meu coração exulta e bate no peito,
De alegria e muita emoção.
Por saber que amo muito e respeito,
Quem me deu a vida e a criação.

Estão sempre, sempre comigo,
Embora estejam já noutra dimensão.
São sempre os meus progenitores amigos,
Que estão sempre no meu coração.

Sei que fizeram muitos sacrificios,
Para que fosse o que hoje sou de coração.
Por isso jamais esquecerei e sempre com um sorriso,
Os pais maravilhosos que tive, e tenho muito emoção.

Por isso lhes canto um hino de louvor,
Por serem aqueles pais maravilhosos.
Canto-lhes um hino repleto de amor,
Pois para mim, foram uns pais muito amorosos!

M.C.Duque

Sem comentários: